JORGE TEIXEIRA – VEREADORA NALVA CONSEGUE TRATOR PARA ASSOCIAÇÃO DA 625

SAM_9423DA ASSESSORIA – A vereadora de Governador Jorge Teixeira, Nalva Ribeiro (PP), conseguiu a liberação de mais um trator, equipado com implementos agrícolas, para atender as necessidades dos pequenos agricultores do município. De acordo com a parlamentar, o veículo O KM irá beneficiar a Associação dos Produtores Boa Esperança (Asprube), com sede no KM 35 da Linha 625.

Fruto de uma emenda parlamentar do Senador da República Ivo Cassol (PP – RO), o trator servirá para impulsionar a produção familiar na linha e nas comunidades vizinhas, 

A vereadora Nalva tem destacado a atuação do senador Cassol em defesa do estado e disse ao Portal JT que o ex-governador está destinando mais máquinas que serão entregues para outras associações no ano que vem.

“Só temos a agradecer toda a atenção que o nosso senador Cassol tem dado ao nosso município, conseguindo beneficiar econômica e socialmente nossa população. Este trator, assim como outras máquinas e recursos que o senador tem nos enviado, ajuda a melhorar a renda de muitas famílias e consequentemente movimenta a economia de Jorge Teixeira e região cidade”, diz a vereadora.

SAM_9424

SAM_9423

Portal JT