Jorge Teixeira – Incêndio de grandes proporções destrói padaria no distrito de Colina Verde

apaGov. Jorge Teixeira (RO) – Uma padaria, localizada em Colina verde, distrito de Governador Jorge Teixeira, ficou totalmente destruída, após um incêndio de causas ainda desconhecidas ter consumido em pouco tempo quase que totalmente o prédio onde funcionava o comércio. O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (27).

Segundo informações levantadas pela imprensa a sogra do proprietário do estabelecimento, que mora na casa dos fundos da padaria, sendo parede e meia, havia saído e deixado uma panela elétrica ligada, e foi a partir daí que iniciou-se o incidente.

Devido a grande intensidade do fogo, a casa ao lado estava correndo risco de também ser incendiada, mas os moradores conseguiram conter as chamas ainda no início.

Boa parte da população se mobilizou e ajudou na remoção dos móveis e dos maquinários, salvando assim boa parte dos equipamentos que estavam no interior da padaria.

Peritos da Policia Civil estiveram no local onde ocorreu o fato e. após os levantamentos de praxe devem relatar as circunstâncias da ocorrência à autoridade policial na DEPOL em Jaru. 

IMG-20171127-WA0050

apa

IMG-20171127-WA0051

Com informações e texto do Jaru online.

Portal JT