>> Gov. Jorge Teixeira – Nota de falecimento – ‘Zé de Laurinha’

20200827_071401Nota de Falecimento – É com profundo pesar que cumprimos o dever de noticiar para parentes e amigos o falecimento daquele que em vida se chamou José Antonio de Souza, 91 anos, conhecido carinhosamente como Zé de Laurinha,ou seu Zé,fato ocorrido nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, dia 27 de Agosto de 2020, numa umidade de saúde da cidade de Ji-paraná/RO. Seu Zé faleceu em decorrência de complicações cardíacas após passar por um procedimento cirúrgico. 

O corpo do Seu Zé será velado na casa de um de seus filhos, e o sepultamento acontecerá no cemitério público municipal de Governador Jorge Teixeira, em horário a ser confirmado pela família.

Natural da cidade de Caraúbas, do estado do Rio Grande do Norte, no nordeste Brasileiro, Seu Zé estava em visita a Gov. Jorge Teixeira, local onde moram três de seus filhos. Zé de Laurinha era o pai dos ex-prefeitos José de Souza Melo e Francisco de Assis Neto (Chico de Souza).

Aos familiares fica registrado os nossos mais sinceros pêsames, e ao falecido, o desejo que descanse em paz ao lado do senhor nosso Deus.

Portal JT