Gov. Jorge Teixeira – Prefeito altera 1º escalão e Elisandro Santos assume a Secretaria Municipal de Educação

14138110_1113028335432108_4123795692190024681_oGov. Jorge Teixeira (RO) – O Prefeito do município de Governador Jorge Teixeira, Gilma Tomaz de Souza, do PP, que tem pouco mais de 2 meses de mandato, promoveu uma alteração importante no primeiro escalão da administração municipal no inicio dessa semana, com a nomeação do Biólogo Elisandro Santos, que assumiu o comando  da Secretaria de Educação e Cultura municipal (SEMEC). Elisandro entra no lugar deixado pela Professora Maria Antonia Diógenes (Profª Tânia), que alegou motivação pessoal e pediu para sair da Secretaria.

O novo Secretário, que é filho de uma tradicional família moradora da linha 646, apesar da idade, conta com um respeitado currículo na área de educação, com experiências no ensino médio regular e EJA, ensino médio no campo, e prática do ensino técnico profissionalizante em diferentes instituições.

Graduado em Biologia, Elisandro que era diretor da Semec até a semana passada, assume o desafio de conduzir a educação do município em meio a pandemia e de fazer as transformações no setor, prometidas em campanha pela atual gestão.

Ao Portal JT, o novo titular da SEMEC disse que está contente com a nomeação e que fará todos os esforços possíveis para, junto com a administração e todos que fazem a educação local, ofertar um serviço de qualidade para a comunidade escolar como um todo.

“Quero contar com a parceria de todos os colegas da educação e com a comunidade em geral para no período pós-pandemia promovermos as mudanças e adequações necessárias à melhoria na qualidade do serviço de educação que é prestado nas nossas escolas. Esse desafio foi aceito pelo nosso prefeito Gilmar e queremos pôr em prática aquilo que foi pregado à nossa população”, disse o Secretário.

Portal JT

Leia também – Prefeitura de Governador Jorge Teixeira – Nota de esclarecimento