Gov. Jorge Teixeira – Moradores da 646 cobram recuperação de pontes existentes na região

Gov. Jorge Teixeira (RO) – Nesse fim de semana o Portal JT recebeu uma mensagem de uma moradora da linha 646, zona rural de Governador Jorge Teixeira, reclamando dos sérios problemas que a população daquela comunidade vem enfrentando em virtude do estado em que se encontram algumas pontes de madeira construídas nas estradas da região.

As imagens que chegam ao Site, que também circulam nas rede sociais, são de uma das pontes de madeira que existem na linha e que, por falta de manutenção por parte da Prefeitura, está com a estrutura bastante danificada. A ponte cujas fotos acompanham a matéria, que fica no travessão da 664 para a 646 (travessão do Zé Cirino), vem oferecendo sérios riscos a quem passa por cima da mesma. A ponte, conforme apurado, está com as vigas de sustentação apodrecidas e a maior parte das pranchas quebradas, com um agravante: fica num trecho da vicinal que é rota diária do transporte de leite e, de acordo com a reclamação, os condutores dos caminhões estão temendo ocorrer um acidente.

O moradores das linhas que ficam na região e todos àqueles que precisam trafegar pelas vicinais de Governador Jorge Teixeira estão reclamando muito da situação em que se encontram as pontes e as estradas rurais. Como o período chuvoso está para chegar ao seu final espera-se um cuidado maior da Prefeitura com as pontes do município.

Com a palavra a administração municipal.