Morador de Gov. Jorge Teixeira toma a 1ª dose da vacina contra o Coronavírus e dedica a seus pais, vitimas da Covid-19

Da Redação – Ademir Maraós Junior, morador do Km 06 da linha 640, zona rural de Governador Jorge Teixeira, postou uma imagem na internet que causa emoção e vem provocando reações comoventes de internautas e na população em geral.

Junior, como é mais conhecido, tomou a primeira dose do imunizante contra o Novo Coronavírus nesta segunda-feira (21), e em seu perfil nas redes sociais dedicou a vacina aos seus pais, o casal Ademir Maraós e Silvia Alves da Silva, que morreu vitima da Covid-19. “Por vocês, Pai e Mãe”, escreveu o jovem no facebook.

Ademir (pai) faleceu numa Unidade de Terapia Intensiva em Porto velho no dia 24 de Abril desse ano, pouco mais de um mês após o falecimento da Dona Silvia Alves da Silva (mãe), que veio a óbito no HM de Gov. Jorge Teixeira, enquanto esperava por um leito de UTI. (Relembre AQUI)

À toda família fica registrado mais uma vez os nossos votos de pesar pela perca irreparável, e ao amigo Junior, externamos o desejo que Deus fortaleça cada vez mais o seu coração para superar esse momento tão difícil.