Com a cidade na escuridão, moradores de Gov. Jorge Teixeira cobram recuperação da iluminação pública

Gov. Jorge Teixeira – Ruas, praças e Avenidas da cidade de Governador Jorge Teixeira estão completamente às escuras, e o problema, causado pela falta de reposição de lâmpadas por parte da prefeitura, vem causando transtornos para moradores que no período da noite circulam e usam os locais como espaço para conversar e espairecer um pouco. A grande maioria das lâmpadas estão apagadas, deixando os locais na mais completa escuridão.

Pessoas que residem no entorno das Praças, que a noite frequentam as igrejas e/ou ficam conversando entre amigos, como também outros moradores que ali chegam para colocar os filhos para brincar, demonstram grande preocupação com a escuridão nos logradouros públicos.

Diante da situação, populares procuraram o Portal JT e pediram que seja feita a cobrança na Imprensa para que o Prefeito Gilmar Tomás tome as providências para que o mais rápido possível seja realizado o trabalho de restauração da iluminação das áreas que ficam no centro e na ruas mais afastadas.

“Não é somente o centro que está no escuro, aqui na rua Angelim não tem nenhuma lâmpada acesa e outros pontos da cidade também estão com o mesmo problema de falta de iluminação. Peço em nome da população que arrumem pelo menos as lâmpadas desses ruas principais, já que ao que parece que não vão dar conta de trocar as lâmpadas queimadas e iluminar a cidade”, diz um morador.

Os vereadores Jaime Manfré, Tico Patroleiro, Valdo do Raimundo, paçoca e Noélia Santos, responderam ao Site dizendo que tem feito indicações e pedidos cobrando da administração municipal uma solução para o problema enfrentado pelos moradores.

Com a palavra e a ação, as autoridades municipais de Governador Jorge Teixeira.