Enchente de Rios isola comunidades na área rural de Governador Jorge Teixeira (Videos)

As fortes chuvas que tem caído na região de Governador Jorge Teixeira nas últimas 72 horas elevaram o nível dos rios e igarapés que passam pelo município e a enxurrada destruiu pontes, estradas e bueiros isolando comunidades rurais inteiras.

Moradores dos locais afetados tem usado as redes sociais para relatarem invasão da água em algumas casas que estão localizadas próximas aos córregos.

A região de Colina verde (linhas 646, 644, 621,640 e 642) é onde foi registrada a maior quantidade de chuvas e por consequência enorme danos as estradas ocorreram. No distrito famílias tiveram que deixar as suas casas por conta da cheia dos rios. Ainda em Colina, chegam informações de que a ponte do Rio Canaã está submersa e foi quebrada pela forte correnteza, isolando assim as linhas 644, 666 e 668.

Até o momento do fechamento da matéria registra-se pontos de isolamento em pelos menos três comunidades rurais. A região do Castanhão, a linha 621 e a estrada que liga Colina verde a cidade de Governador Jorge Teixeira. Homens do DER e equipes da Prefeitura estão fazendo levantamento do problema para tomar medidas paliativas e restabelecer o trânsito nos locais que estão intrafegáveis.

Imagens e videos – Redes sociais