Câmera de vigilância registra suspeitos de furtar loja Country em Governador Jorge Teixeira

Polícia – A Guarnição de plantão da Policia Militar em Governador Jorge Teixeira foi acionada via 190 no começo da manhã deste sábado (12)  por uma comerciante, que chamou os policiais para denunciar a ocorrência de um furto ao estabelecimento comercial de propriedade da mesma, localizado na Avenida Ipê, bem no centro comercial cidade.

Segundo relatou a dona do comércio à PM, quando ela chegou pela manhã para trabalhar percebeu que a porta da loja estava arrombada e, ao entrar no estabelecimento, viu que o local estava totalmente revirado e notou que várias mercadorias das prateleiras tinham sido levadas.

Produtos como Bonés, Perfumes, cremes, facas, calças, sutiãs, bermudas, entre outros artigos, foram subtraídos pelos supostos ladrões, que causaram um prejuízo aproximado de R$ 50 mil reais aos donos do empreendimento.

Após a constatação da prática do delito criminoso, e de posse de imagens de Câmeras de vigilância instalada próximas ao local do furto, a Polícia registrou, preliminarmente, a presença suspeita de 04 pessoas num veículo Celta de cor Preta, sendo provavelmente dois homens e duas mulheres, que de acordo com imagens, desceram do veículo e tentaram arrombar a porta de outros pontos comerciais.

A ocorrência de furto, juntamente com todo o material contendo videos colhidos pela Polícia Militar local, foi levado à UNISP em Jaru para as providências cabíveis das autoridades policiais.