Moradores da linha 638 pedem socorro ao prefeito de Governador Jorge Teixeira (video)

Da Redação – As estradas rurais de Governador Jorge Teixeira, por conta das fortes chuvas que tem caído na região e também em virtude do péssimo serviço de recuperação que tem sido feito nos últimos meses,  estão literalmente derretendo-se.

Desta vez a reclamação e o pedido de socorro está vindo dos moradores da linha 638, que sem ter mais a quem recorrer, procuraram a reportagem do Portal JT e as redes sociais para para pedir socorro ao Predeiro Gilmar Tomás e reclamar das péssimas condições em que se encontra a estrada.

De acordo com depoimentos de pessoas que utilizam a vicinal diariamente, quem precisa passar pela 38 enfrenta sérias dificuldades, já que a via está tomada por atoleiros, pedras e pelo mato, e bueiros que estão afundando, vem oferecendo grande perigo aos motoristas e motociclistas.

De acordo com relatos de pessoas residentes na região, desde quando as chuvas estão caindo e criando obstáculos na referida linha, a Prefeitura há mais de 30 dias não faz serviço paliativo e até de moto está difícil passar na 638.

Um detalhe importante é que recentemente foi falado na Câmara de Vereadores que o prefeito Gilmar Tomás, recusou, isso mesmo, não quis receber R$ 2 milhões e meio de reais do presidente da assembleia de Rondônia, deputado que pretendia ajudar Governador Jorge Teixeira.