Comerciantes são diplomados como ‘Amigos da PM’ em Governador Jorge Teixeira

Da Redação – O 1º SGT PM Godoy, responsável pelo Quartel da Policia Militar em Governador Jorge Teixeira, juntamente com outros PMs, fez a entrega oficial de diplomas de ‘Amigo da PM’ para dois comerciantes de Governador Jorge Teixeira. Dirceu Viotto, do ramo farmacêutico, e Leomarcos Ribeiro da Silva, dono de uma distribuidora da cidade, foram homenageados pelo alto comando da PM em Rondônia.

O Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia, no uso de suas atribuições, concedeu o presente Diploma aos proprietários dos estabelecimentos comerciais FARMÁCIA SAÚDE e LÉO GÁS E ÁGUA como prova de reconhecimento aos seus Bons Serviços Prestados à Corporação. Porto Velho-RO, 21 de abril de 2022.

Em conversa com o Portal JT, o comandante da PM local disse que outras pessoas serão agraciadas com a diplomação no próximo ano. Essa homenagem é uma forma de agradecimento à cooperação e parcerias que contribuem para o desenvolvimento das atividades da corporação e é concedida às pessoas que colaboram no dia a dia da nossa Polícia Militar”, destacou o SGT Godoy.