Recurso do deputado Lucio Mosquini traz caminhão-caçamba 0 Km para Gov. Jorge Teixeira

Gov. Jorge Teixeira (RO) – A Prefeitura municipal de Governador Jorge Teixeira recebeu nessa terça-feira, 28/06, mais um beneficio importante, fruto de emenda do deputado federal Lucio Mosquini (MDB), em atendimento ao pedido do vereador Jean do Beto, reforçado pelo Prefeito Gilmar Tomas, pelo vice Agnaldão da 25, e o secretário de Obras Aldair Amorim.

Um Caminhão-caçamba 0 KM, da marca Wokswagem, destinada para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), passa a fazer parte da frota própria municipal, veículo que contribuirá e muito com a realização dos trabalhos voltados para a manutenção e conservação das estradas rurais do município.

Nas redes sociais o prefeito de Governador Jorge Teixeira comemorou a chegada do caminhão e agradeceu a importante ajuda do deputado federal do MDB. “O Deputado Federal Lúcio Mosquini cumprindo com mais um compromisso conosco. Governador Jorge Teixeira, reconhecerá com certeza os serviços prestados a nossa região e ao nosso município. Nosso município cada vez mais estruturado para atender as demandas do nosso povo!”, escreveu o prefeito municipal.


Fotos – Redes sociais