Recurso do deputado Ezequiel Neiva traz Retroescavadeira 0 Km para Governador Jorge Teixeira

Gov. Jorge Teixeira (RO) – A Prefeitura municipal de Governador Jorge Teixeira recebeu no inicio dessa semana, mais um beneficio importante, fruto de emenda do deputado estadual Ezequiel Neiva (MDB), em atendimento ao pedido feito pelo Prefeito Gilmar Tomas juntamente com o vice-prefeito Agnaldão da 25.

Uma Retroescavadeira  JCB 3cx0 KM, destinada para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), passa a fazer parte da frota própria municipal, máquina que contribuirá e muito com a realização dos trabalhos voltados para a manutenção e conservação das ruas da cidade e das estradas rurais do município.

Nas redes sociais o prefeito de Governador Jorge Teixeira comemorou a chegada da máquina e agradeceu a importante ajuda do deputado. “O Deputado Estadual Ezequiel Neiva é um parceiro do nosso Munícipio, destinou uma retroescavadeira para auxiliar nos serviços prestados aos nossos contribuintes. Obrigado Deputado, será de muita valia! A retroescavadeira mais vendida no mundo, uma dessas agora está a serviço da nossa população, JCB 3cx. Valeu deputado Ezequiel Neiva!!!, escreveu o prefeito municipal.