Briga entre irmãos termina com um esfaqueado em Governador Jorge Teixeira

Polícia – A guarnição da PM de Governador Jorge Teixeira, foi acionada na tarde desta quinta-feira (25) pelo 1°SGT GODOY, comandante do quartel local, para atender a ocorrência de uma briga envolvendo dois irmãos e que no calor do evento, um teria furado/lesionado o outro com uma faca.

Chegando no local foi verificado pelos Policiais que um dos envolvidos na confusão estava caído ao solo reclamando de dores no peito. Diante dos fatos a PM fez contato com a unidade mista de saúde municipal para que fosse enviada uma ambulância até o local. Ao ser indagado sobre o fato, R.S.S, um dos envolvidos, confessou ter entrado em luta corporal com o irmão, dizendo que na ocasião se apoderou de uma faca, vindo a desferir um golpe contra o peito esquerdo de W.S.S, segundo o mesmo para se defender.

Diante das circunstâncias foi dada voz de prisão em desfavor de R.S.S e, após este ter sido submetido à Laudo de exame de Corpo de delito, foi encaminhado até a UNISP de Jaru-RO para as providências cabíveis da autoridade policial de plantão. Devido a gravidade do ocorrido, a vítima da facada foi encaminhada para uma unidade de saúde na cidade de Ji-Paraná.

R.S.S confessou ter esfaqueado o próprio irmão