Trágico – Ex-moradora de Governador Jorge Teixeira tira a própria vida em Presidente Médici

Suicídio – Na manhã desta terça-feira (20) uma jovem tirou a própria vida na cidade de Presidente Médici. A jovem teria na data de ontem (19) saído de carro e deixado uma carta, dizendo que tiraria sua vida, mas foi localizada pela polícia e abordada, onde foi evitado o fato naquele momento, e a mesma recebeu conselhos dos membros da guarnição policial.

Porém, na data de hoje, 20, a jovem moça, de nome Álica, ex-moradora de Governador Jorge Teixeira, conseguiu consumar o ato transloucado utilizando-se de uma corda. A jovem sofria de depressão e enfrentava supostos problemas pessoais.

A matéria tem a função somente de noticiar os fatos, e de forma singela, pedir que jovens ou qualquer pessoa, não desista da vida, procure conversar, desabafar, resolver seus problemas, encorajar-se.

O Centro de Valorização da Vida (CVV) promove apoio emocional e prevenção do suicídio, com atendimentos gratuitos a qualquer pessoa. O centro garante sigilo total e atende por telefone, e-mail e chat 24 horas por dia, nos sete dias da semana, pelo telefone 188.

Não deixe de ligar!!!

Fonte – Rondonia Atual/ edição Portal JT