Moradora de Gov. Jorge Teixeira está entre as vitimas de grave acidente na BR 364

O grave acidente automobilístico ocorrido na noite desta quarta-feira (12) na BR 364, perto de Itapuã do Oeste, teve entre as vítimas fatais uma aposentada moradora de Governador Jorge Teixeira. Maria dos Anjos Martins Pereira, 74 anos, estava no banco de passageiro dianteiro do veículo Táxi que chocou-se de frente com um caminhão.

O taxista tinha 63 anos de idade, identificado como Antonio Gomes de Souza (Fumaça), e a passageira Maria dos Anjos Martins Pereira, com 74 anos, faleceram no local. O motorista residia em Porto Velho mas possuía família em Ouro Preto do Oeste, sendo bem conhecido em Jaru.

As outras duas ocupantes identificadas como Elenice Fonseca da Silva e sua filha de 14 anos A.L.G, foram encaminhadas com lesões graves, ao Hospital João Paulo II na capital. Já na manhã desta quinta-feira (13) foi confirmado o óbito de Elenice Fonseca da Silva, a filha da mesma segue internada em estado grave. O quinto ocupante do veículo não teve lesões, assim como a motorista do caminhão.

Foi realizado o teste de etilômetro na motorista do caminhão com resultado negativo para consumo de álcool. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa.