Menores furtam motocicletas em Jaru e são detidos pela PM fazendo ‘manobras bruscas’ em Governador Jorge Teixeira

Polícia –  A Policia Militar de Governador Jorge Teixeira, sob o comando do SGT PM Godoy, por meio da guarnição de plantão, composta pelo CMT CB PM SANTANA, SD DREONE E MOT. SD PM DUARTE foi acionada via 190, para averiguar a denúncia de que três pessoas, pilotando motocicletas, estariam efetuando manobras bruscas nas vias publicas da cidade de Governador Jorge Teixeira, fato ocorrido nesse fim de semana.

Ao serem abordados pelos policiais, os jovens não souberam informar a procedência das motocicletas que estavam de posse dos mesmos. A PM conduziu todos para o quartel local, e após apuração, foi constatado que as duas motocicletas que os elementos conduziam teriam sido furtadas em Jaru, após arrombamento em uma residência localizada no setor 07 da vizinha cidade.

Ao serem questionados sobre o furto, os menores apreendidos confirmaram que haviam cometido o delito na noite anterior, confessando que arrombaram a porta de uma casa no setor 07, entraram e pegaram as chaves das motos, e se deslocaram para Governador Jorge Teixeira. A PM fez a condução das motocicletas à UNISP de Jaru, para a tomada das providências da autoridade policial. Participaram de toda operação policial, o Sargento Godoy, o Cb Santana, o SD Duarte e o Sd Dreone.

Imagens PM/ GJT