Policia – Crime bárbaro contra garota em Gov. Jorge Teixeira causa revolta e comoção nas redes sociais

Policial – O crime de feminicídio que tirou a vida de uma jovem moradora de Governador Jorge Teixeira, fato ocorrido por volta das 22:00 horas da noite de Domingo, 05 de fevereiro, tem causado grande repercussão na imprensa regional e provocado revolta e comoção das pessoas nas redes sociais.

Conforme consta no registro policial, o assassino confesso, de iniciais E. M. J, de idade não revelada, entrou em contato com o quartel da Polícia Militar local às 04 horas e 30 minutos da manhã desta segunda-feira (06), informando aos PMs de plantão que havia cometido um crime de homicídio contra a menor de iniciais B.F.S, 14 anos, delito praticado com uso de um canivete, e segundo o autor por motivos de ciúmes.

Ao chegar no local apontado pelo acusado a guarnição policial constatou o fato, encontrando a vitima com um corte profundo no pescoço e deitada de bruços no leito da estrada na linha 659, região próxima ao distrito de Colina verde.

Ainda de acordo com o Histórico da ocorrência policial, a Polícia Militar prendeu em flagrante o autor do crime, porém, a arma usada no delito não foi encontrada. Com o apoio da guarnição de Governador Jorge Teixeira, a PM de Colina verde fez o isolamento do local onde encontrava-se o corpo da jovem brutalmente assassinada, e acionou a Policia Técnica para o trabalho pericial.

Um detalhe importante, segundo apurado, é que populares ameaçaram “linchar” o autor do bárbaro crime, fato que requisitou reforço policial para a condução do criminoso até à UNISP na vizinha cidade de Jaru.