Gov. Jorge Teixeira – Prefeito Gilmar recebe 04 Ônibus novos enviados pelo senador Confúcio Moura

Da Redação – Na manhã desta segunda-feira, dia 06 de Fevereiro, o Prefeito Municipal de Governador Jorge Teixeira, Gilmar Tomás, acompanhado de sua esposa, a Secretária de Ação social, Keila Oliveira Souza, recebeu no município a assessoria do senador Confúcio Moura. Na oportunidade, Governador Jorge Teixeira recebeu as chaves de 04 novos Ônibus para o transporte escolar da Rede Municipal e Estadual de Ensino.

A entrega dos Ônibus foi realizada em evento ocorrido no pátio externo da Prefeitura, e contou com a presença de vereadores e assessores/servidores da administração municipal.

Estes novos veículos, da marca Mercedes-Benz, modelo ORE2, possui capacidade para transportar 59 alunos sentados, apresenta adaptação para atender estudantes com deficiência e mobilidade reduzida, bem como toda a segurança necessária exigida pela legislação para o transporte escolar.

O Prefeito Gilmar destacou que a melhoria na Educação é prioridade. “Estamos trabalhando para oferecer educação de qualidade e excelência no município. A chegada destes novos veículos renova e amplia a frota municipal existente, possibilitando um cuidado ainda maior com os nossos alunos. É mais conforto e segurança para os estudantes; tranquilidade e garantia para os pais de que seus filhos estão sendo bem transportados”.

“Quero agradecer o Senador Confúcio Moura por mais esta conquista, ressaltando a importância do vereador Boaventura Junior para essa importante aquisição para o município de Governador Jorge Teixeira. Agradeço e parabenizo o trabalho e a luta de todos que empenharam-se junto comigo para conseguir esses Ônibus e anuncio que mais três veículos devem chegar em breve para a nossa educação ”, finalizou o Prefeito Gilmar.

Os vereadores Boaventura Junior, Paçoca e Zicão, além de secretários da gestão municipal, também prestigiaram a solenidade de recebimento dos Ônibus.

Em conversa com a reportagem o vereador Junior do ventura falou da sua luta para conseguir os Ônibus. “Todos sabem da minha luta em defesa da educação e agora graças ao nosso trabalho, ao empenho do nosso prefeito Gilmar e a dedicação do senador Confúcio Moura, conseguimos esses quatro veículos novos para os nossos alunos”, pontuou o vereador.

Prefeito Gilmar consegue 04 Ônibus para Gov. Jorge Teixeira