Autoridades de Gov. Jorge Teixeira comemoram a chegada de 03 máquinas novas na Prefeitura municipal

Da Redação – O Prefeito de Governador Jorge Teixeira, Gilmar Tomás (PP), na companhia do vice-prefeito Agnaldão da 25 e de alguns vereadores, esteve nesta quinta-feira, 16, em Porto velho, onde recebeu das mãos do governo do estado de Rondônia as chaves de 03 novas máquinas pesadas, que a partir de agora, farão parte da frota própria da Prefeitura municipal.

O Portal JT conversou sobre o assunto com o Secretário de Obras do município, Odair Amorim, e o mesmo informou ao Site o nome dos parlamentares de Rondônia que conseguiram e destinaram o maquinário para Governador Jorge Teixeira.

Conforme disse o Secretário Dal, a máquina escavadeira do tipo PC, foi conseguida com emenda de bancada no mandato do ex-senador Ivo Cassol (com indicação da ex-deputada federal Jaqueline Cassol); quanto as duas máquinas retroescavadeiras, segundo Dal, uma delas é fruto de atuação do senador licenciado Marcos Rogério (PL), e a outra foi conseguida e enviada pelo deputado federal Lucio Mosquini, do MDB. De acordo com Dal, todas as máquinas ficarão à disposição da SEMOSP municipal.

Nas redes sociais o Prefeito Gilmar publicou um vídeo comemorando o recebimento das máquinas, e destacou a importância da PC comprada com recurso de emenda de bancada liberada no mandato do ex-senador Cassol. “…Estamos aqui no CPA (em Porto velho), eu e o vice-prefeito Agnaldão, recebendo a PC conseguida com emenda de bancada do eterno senador Ivo Cassol, com indicação da Jaqueline Cassol. Estamos aqui mais os vereadores Juninho, Tico Patroleiro, Zição e Jerbão, nessa missão de levar para Governador Jorge Teixeira esse equipamento, que fará com certeza, diferença na vida de cada cidadão do município”, disse o chefe do executivo.