Gov. Jorge Teixeira – Nota de Falecimento – Natiele Lizardo

Nota de falecimento – É com profundo pesar que cumprimos o dever de noticiar para parentes e amigos o falecimento daquela que em vida se chamou Natiele Lizardo Barros, 30 anos, filha de uma pioneira família moradora do distrito de Colina verde, em Governador Jorge Teixeira, fato ocorrido por volta das 23:00 horas da noite desta Sexta-feira, dia 17 de Março de 2023.

Natiele foi uma das vitimas de um gravíssimo acidente ocorrido na altura do Km 464 da BR-364, na divisa entre os municípios de Jaru e Ariquemes.

Filha do popular Mensalão, muito conhecido em Colina verde e região, Natiele era solteira, muito querida por familiares e amigos e trabalhava para uma empresa prestadora de serviços de energia na região de Jaru.

O corpo de Natiele será velado nas dependências da Igreja Adventista, situada na Rua Padre Chiquinho, em Jaru, e o sepultamento ocorrerá no cemitério público da vizinha cidade, em horário a ser anunciado pela família.

Aos familiares de Natiele fica registrado os nossos mais sinceros votos de pesares, e à falecida, o desejo que descanse em paz ao lado do senhor nosso Deus.