Gilmar Tomás concede aumento para servidores e atualiza Piso dos ACSs de Gov. Jorge Teixeira

Da Redação – O Prefeito de Governador Jorge Teixeira, Gilmar Tomás de Souza, do Partido Progressista (PP), sancionou nesta quarta-feira, 12/04, duas importantes Leis para os servidores públicos municipais.

No gabinete do Palácio Pedras Branca Gilmar assinou a promulgação da lei nº 1.370/2023, de autoria do poder executivo, e autorizou a concessão do aumento linear de 5.79% no salário de todos os servidores do quadro da Prefeitura do município, a titulo de reposição da inflação de 2022 e retroagindo a janeiro do ano em curso. O Ajuste nos vencimentos dos funcionários, conforme consta na Lei, será pago na folha desse mês de Abril. Agentes políticos, Secretários do Prefeito e ocupantes de cargos CCI não terão os salários impactados.

O chefe do poder executivo de Governador Jorge Teixeira também sancionou outra importante Lei, a de nº 1.371/2023, fazendo a atualização do Piso salarial profissional dos Agentes Comunitários de Saúde (ACSs), que passarão a receber o valor de R$ 2.604 reais em seus vencimentos, já a partir da folha de pagamento de Abril.

Leia abaixo os documentos assinados eletronicamente pelo Prefeito Gilmar.