Vereador critica deputados e diz que mandato de Cássia dos muletas é uma vergonha para Gov. Jorge Teixeira

20210222_153544Gov. Jorge Teixeira (RO) – O vereador Jaime Manfré (REP.), na sessão ordinária desta Segunda-feira (21/02), criticou duramente a atuação parlamentar dos deputados estaduais da região de Jaru e, de modo particular, classificou como vergonhoso para Governador Jorge Teixeira o mandato da Deputada Cássia dos muletas (PODEMOS), que para a sua eleição em 2018  obteve mais de 1.000 votos no município.

Segundo disse Jaime durante todo esse tempo como deputada Cássia Muleta destinou e conseguiu liberar apenas R$ 100.000,00 (Cem mil reais) para Governador Jorge Teixeira, fato confirmado pelo ex-prefeito João paciência no dia da posse do novo prefeito e dos vereadores e não contestado pela deputada estadual que estava presente na solenidade.

É um mandato vergonhoso esse da deputada Cássia, que teve mais de mil votos aqui em Governador Jorge Teixeira e até hoje, segundo o ex-prefeito, o que enviou para o município foi Cem mil reais”, disse Jaime.

O vereador Jaime cobrou dos deputados uma atuação firme para resolver de uma vez por todas o problema da ponte do Rio Ubirajara na RO 463 e afirmou que vai fazer um levantamento e mostrar em plenário o que cada deputado estadual já fez e e o que conseguiu liberar para ajudar a população do município.

Portal JT