Gov. Jorge Teixeira – Vereadores usam a Tribuna da Câmara e discutem problemas do município

Da Redação – Os vereadores de Governador Jorge Teixeira, reunidos na sessão ordinária realizada na tarde desta segunda-feira (08), sobre a presidência de Marcos Antonio Diógenes (Paçoca), do Republicanos, discutiram assuntos de interesse do legislativo e discorreram sobre temas que atualmente preocupam a população do município.

ESPIA

Durante a sua fala, o vereador Jaime Manfré (REP), mostrou-se preocupado com o agravamento da Covid-19 em meio aos moradores da área rural de Jorge Teixeira e pediu aos órgãos de fiscalização vinculados a Secretaria municipal de saúde que realizem uma trabalho de conscientização nos  bares (Boliches) das linhas, onde segundo ele, estaria ocorrendo aglomerações, principalmente em fins de semana. Jaime parabenizou o comércio local, que de acordo com ele, vem colaborando com as medidas de enfrentamento ao Novo Corona Vírus.

Jean do Beto (MDB), falou acerca de diversos assuntos ligados ao andamento da administração pública e parabenizou as autoridades estaduais de Rondônia que aprovaram um fundo para comprar vacinas contra  a Covid-19. Durante a sua fala o vereador dirigiu-se  aos moradores de Governador Jorge Teixeira pedindo a compreensão pela falta de médicos na rede de saúde municipal. Conforme Jean, por conta da pandemia, o problema da falta de profissionais de saúde (principalmente médicos) é uma realidade de todos os municípios do Brasil.

Joilsom Barbosa (Jerbão), do DEM, apoiado pelos colegas de Câmara, destacou os problemas que a população rural vem passando com a situação ruim de algumas estradas, pontes e bueiros, e disse que com a quantidade de chuvas que tem caído na região é compreensível que alguns serviços não estejam sendo efetuados. O Vereador Jerbão, que foi o único que se elegeu por Colina verde, pediu providências para que a Prefeitura instale as luminárias nos postes e ligue a iluminação pública no ‘bairro Tatuzinho”, localizado nas proximidades do distrito.

Tico Patroleiro (REP) e Zico motora (PP) também se pronunciaram e, como não havia nenhuma matéria na ordem do dia para ser voada, a sessão foi encerrada em menos de 1 hora.

Portal JT

Leia TambémCrime contra Hamilton Alves vai completar 03 anos e continua sem solução; Radialista cobra MP e Policia civil