Gov. Jorge Teixeira – Falta remédio para pressão e diabetes no posto de saúde de Colina verde, reclamam moradores do distrito

Gov. Jorge Teixeira – A redação do Portal JT recebeu na tarde desta quarta-feira, 31/03, um e-mail de uma moradora do distrito de Colina verde, no qual a pessoa pede providências da Prefeitura de Governador Jorge Teixeira para que volte a ter, com regularidade, remédios para controle de pressão arterial e tratamento de Diabetes na farmácia básica do posto avançado de Saúde daquele distrito.

Na reclamação direcionada ao Prefeito Gilmar Tomás (PP) e aos vereadores do município, a moradora que não terá a sua identidade revelada, relata que há 03 meses, portanto desde o começo da nova gestão, que não tem os referidos medicamentos no posto de saúde, fato que segundo ela, vem afetando diretamente a saúde dos pacientes que dependem do uso diário dos mesmos. 

O Posto de saúde de Colina verde, além dos moradores do Distrito, atende também linhas vizinhas, tais como a 646, a 644, 662, a 664, 668, a 659, a 642, a 655, a 653 e respectivos travessões.

O Jornal eletrônico vai procurar informações acerca do assunto junto à administração municipal e apurar se estão sendo tomadas as devidas providências para resolver o problema.

Com a palavra os responsáveis pela área de saúde pública em Governador Jorge Teixeira.