Polícia Militar prende jovem de 20 anos por tráfico de drogas em Governador Jorge Teixeira

Polícia – Na noite de quarta-feira (31/03), Policiais Militares de Governador Jorge Teixeira prenderam um jovem de 20 anos pelo crime de tráfico de drogas.

A ação aconteceu por volta das 21h, quando a equipe policial recebeu uma denuncia anônima que um jovem em uma motocicleta preta chegaria com drogas na cidade. Diante das informações os policiais militares de plantão realizaram patrulhamento pela Avenida Pedras Brancas no centro da cidade quando avistaram um jovem pilotando uma Honda Pop de cor preta com as mesmas características passada na denuncia. De imediato os policiais realizaram a abordagem no suspeito, e com o jovem de 20 anos foi encontrado um invólucro de cor preta com substancia de maconha.

O suspeito informou ser usuário de drogas e que teria comprado o entorpecente por R$100,00 na linha 626, pouco minutos antes.

Os policiais militares relataram em boletim de ocorrência que já havia varias denúncias contra o jovem, dizendo que o mesmo vendia drogas na cidade. A policia também relatou no boletim que o suspeito já responde pelo crime de tráfico de drogas no município de Jaru.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido e entregue junto com o entorpecente e a Honda Pop na central de plantão policial (UNISP) na cidade de Jaru para os procedimentos cabíveis.

Jovem pilotava uma Honda Pop no momento da prisão

Fonte – Portaltheobroma