Gov. Jorge Teixeira – Buracos na RO 463 provoca acidente e deixa jovem gravemente ferido

Acidentes – Na manhã dessa quinta-feira (22), um jovem motociclista , J.S.G, de 20 anos, sofreu um grave acidente e foi encontrado caído ao solo as margens direita da RO-463, na altura do Km 29, distante cerca de 04 km da cidade de Gov. Jorge Teixeira.

Uma guarnição de serviço da Polícia Militar e equipe de socorro do Hospital Municipal compareceram até o local do acidente, encontrando a vítima caído ao solo as margens direita da rodovia estadual, juntamente com uma motocicleta Honda Broz 160 preta.

Devido as condições da vítima, não foi possível saber detalhes do acidente, porém, uma testemunha que passava pelo local disse ao Portal JT que viu o momento em que o rapaz bateu num buraco, desequilibrou-se e caiu.

O local foi sinalizado e o rapaz recebeu os primeiros socorros, foi conduzido ao Hospital municipal para atendimento médico e devido a gravidade do trauma sofrido foi transferido para Cacoal.

Conforme familiares o estado de saúde do jovem preocupa, uma vez que o mesmo não está movimentando os membros inferiores.

Jonhi, como é conhecido o rapaz acidentado, está servindo ao exército e veio a Jorge Teixeira visitar os familiares.

O Site, bem como todos os familiares e amigos, oram e pedem a Deus pela breve recuperação do jovem.