População relaxa com os cuidados e casos da Covid-19 voltam a ser registrados em Governador Jorge Teixeira

Casos de Covid-19 voltam a aparecer em Gov. Jorge Teixeira

Coronavírus – A Secretaria Municipal de Saúde de Governador Jorge Teixeira divulgou nesta segunda-feira, 23/08, o boletim epidemiológico atualizado do novo Corona vírus, e o município volta a registrar casos confirmados da Covid-19.

Conforme o Boletim, Cinco novos casos foram confirmados nas últimas horas e 03 estão em investigação. Dos pacientes contaminados pelo vírus, 04 estão em tratamento domiciliar e 01.encontra-se numa UTI na capital do estado.

Além desses dados, o município registrou até agora 1.263 casos descartados, 1.937 notificados, e 21 vidas perdidas por conta da doença.

A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza os números (69) 3524-1467 e (69) 99974-9911 para informações e sanar dúvidas.

Festas nos fins de semana, falta de cuidados com a prevenção da doença e a impressão de que a epidemia acabou pode está contribuindo para o ressurgimento dos casos, analisa um servidor que atua no setor de saúde do município.

Recentemente a vereadora Noélia Santos, que também atua na saúde municipal, fez um alerta para o surgimento de novos casos. (Releia AQUI)

De acordo com dados coletados do portal Corona local, 1.514 pessoas estão completamente imunizadas pela vacina (2ª dose e/ou dose única), pouco mais de 20% da população de Governador Jorge Teixeira.