Gov. Jorge Teixeira – Moradores cobram reconstrução de bueiro levado pela enchente no ‘Travessão do Baianinho’

Gov. Jorge Teixeira (RO) – Moradores da linha 653, em Governador Jorge Teixeira, estão fazendo uso das redes sociais e também procuraram a reportagem do Portal JT  pedindo que seja veiculada na imprensa regional a cobrança da comunidade para que a Prefeitura do município faça uma ponte ou instale um tubo metálico com a máxima urgência, serviço que deve ser feito no local onde passagem foi levada pela enchente do Rio que atravessa a linha 653, no conhecido travessão do Baianinho. Um morador escreveu: “Linha 653 ‘traveçao’ dos baianinho , tá aí o resultado dos nossos votos cambada de peste na época de política nos procura estamos sem saída a uma semana e ninguém faz nada. Político só quer ocupa cadeira e receber salário gordo q nos pagamos na hr de mostra serviço pra população ninguém aparece, eu queria ver se eles recebessem o mesmo salário q um agricultor aposentado recebe um cidadão de bem q trabalha de vdd de sol a sol pra ver se eles queriam algum cargo”, desabafou.

Conforme relatos das pessoas que passam pelo local diariamente e fotos enviadas à redação do Site, a passagem já não existe há mais de uma semana e providências nao foram tomadas para reconstruir-la.

A reportagem repassará a situação enfrentada pela população para o Secretário de Obras do município, fazendo a cobrança para que medidas sejam adotadas para a construção do referido bueiro.

Os moradores da região esperam que  providências urgentes sejam tomadas para resolver o problema, pois a linha é uma importante via coletora e principal estrada de acesso à linha 642.

Nota do Site – Em tempo, e conforme informações colhidas pelo Portal JT, a obra em questão é de responsabilidade do governo estadual. 

Com a palavra o DER de Rondônia.