Diretor do DER, Elias resende é homenageado pela Câmara municipal de Theobroma

Theobroma (RO) – Reconhecimento é a palavra-chave para homenagem realizada pela Câmara Municipal de Theobroma (RO), nesta segunda-feira, (13), ao diretor-geral do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), Elias Rezende.

Apelidado de “Trator” pelo governador Marcos Rocha, devido ao excelente trabalho que exerce a frente do DER, Elias Rezende trabalha incansavelmente melhorando a qualidade de vida da população rondoniense que precisa utilizar a malha viária estadual diariamente, trazendo o progresso ao Estado de Rondônia e não poderia ser diferente na região de Theobroma.

Confira algumas ações já realizadas na região:

Recuperação asfáltica de 25,20 km da Rodovia 464 de Theobroma até a BR-364 em Jaru;

15 quilômetros de asfalto em ruas e avenidas no perímetro urbano da cidade;

Recuperação de 110 quilômetros do asfalto na RO-133, de Machadinho d’Oeste, passando pelo Vale do Anari até Theobroma na RO-464;

As ações do “Trator” do DER, acontecem por todo o Estado de Rondônia. Atualmente são mais de 50 frentes de serviços simultaneamente.

“É uma honra hoje estar aqui recebendo essa homenagem. Agradeço a todos os nobres parlamentares, esse reconhecimento é o resultado do trabalho realizado por uma equipe formada por servidores que trabalham diuturnamente, faça chuva ou sol, estão sempre prontos para a batalha. Agradeço do fundo do meu coração ao governador, Coronel Marcos Rocha, por confiar a mim essa importante missão e reafirmo o meu compromisso com a população de Rondônia, em trazer o progresso com obras de infraestrutura e melhorias em nossas rodovias”, concluiu.

QUEM É ELIAS RESENDE

Servidor público estadual efetivo (Policial Penal), desde 2002, Elias Rezende, assumiu o comando da pasta do DER em junho de 2020.

Foi Secretário de Estado do Desenvolvimento Ambiental de Rondônia (SEDAM-RO) de 2019 a 2020.

De 2016 a 2018 foi Corregedor Geral da Secretaria de Estado de Justiça – SEJUS-RO. Gerente do Sistema Penitenciário do Estado.

Fonte – Jaru Online