Gov. Jorge Teixeira – Mensagem de fim de ano da Câmara municipal de Vereadores

O PORTAL JT DESEJA AOS LEITORES, AMIGOS E COLABORADORES UM ABENÇOADO E PRÓSPERO ANO DE 2022


Mensagem – Chegamos ao final de mais um ano. É fato reconhecer que passamos por diferentes momentos: uns de total alegria e outros de obstáculos e tristezas. Mas se chegamos até aqui é porque conseguimos superá-los.

Agora é hora de confraternizar um novo ano que chega e é justamente neste período que se renovam em nós as expectativas e, claro, as esperanças de novas realizações.

Numa época em que os relacionamentos se tornam muito mais virtuais, é importante lembrar que é justamente nesse momento a oportunidade que as famílias têm de reconhecer a necessidade de viverem e sentirem o significado da palavra “amor”.

Que sejamos iluminados pelas bençãos do senhor nosso Deus, pelas luzes da paz, da união e da solidariedade. Que haja em cada lar de nosso município a partilha, a troca, não só dos presentes, mas principalmente do afeto, dos sorrisos, da alegria de estarmos juntos de quem amamos e queremos bem. Que não falte em nossas mesas o amor que transforma nosso tempo em dias de felicidade.

É hora de refazer os projetos, os planos, redefinir as nossas metas e de reconsiderar os equívocos cometidos durante este ano que se finda e, que haja êxito e acertos no próximo ano que está por vir.

Sim, é tempo de paz, é tempo de acreditarmos num futuro venturoso. Que as festas de fim de ano e começo do novo sejam de fraternidade em todos os nossos lares, e que em 2022 as famílias estejam unidas pela paz e pelo amor que é o vínculo da perfeição.

Um Feliz e Abençoado Ano Novo! 
É o que deseja a Câmara de Vereadores de Governador Jorge Teixeira a toda comunidade Jorge Teixeirense.