Gov. Jorge Teixeira – Prefeitura troca lâmpadas queimadas e melhora iluminação pública na cidade e em Colina verde

Da Redação – A Prefeitura de Governador Jorge Teixeira, por meio da Secretaria municipal de obras e serviços públicos (SEMOSP), começou nessa semana o trabalho de recuperação do sistema de iluminação pública na sede do município e quando terminar, o mesmo serviço será feito no distrito de Colina verde. Na operação estão sendo trocadas todas as lâmpadas que estão queimadas, e braços/ reatores que estejam apresentando problemas.

Os serviços estão realizados por uma empresa terceirizada que venceu o processo licitatório, e o trabalho está sendo acompanhado de perto por um servidor da Prefeitura, responsável pelo setor de iluminação pública do município. A restauração da iluminação na cidade e em Colina está sendo coordenada pelo diretor de Obras do município.

O Portal JT conversou com o vereador Zicão (PP) acerca do serviço que está em execução e o mesmo informou que a determinação do prefeito Gilmar Tomás é fazer um trabalho de qualidade e permanente, tanto na cidade como em Colina verde, para evitar que as ruas fiquem às escuras. “O nosso prefeito está investindo nesse setor de iluminação pública e atendendo ao pedido do poder legislativo e da comunidade, após levantamento da demanda, está fazendo as trocas de braços, lâmpadas e reatores com problemas, e depois de concluído aqui na cidade o mesmo trabalho vai atender os moradores do distrito de Colina verde”, diz o vereador.