Gov. Jorge Teixeira – Sem lotérica, moradores temem fechamento do CAIXA AQUI no distrito de Colina verde

Da Redação – A noticia de que poderá ser fechado o posto correspondente da Caixa Econômica Federal (CAIXA AQUI) no distrito de Colina verde, em Governador Jorge Teixeira, tem deixado os moradores preocupados.

Sem contar com os serviços de uma Casa lotérica, os moradores do distrito e linhas vizinhas recebem movimentam os valores dos benefícios do Governo Federal no posto de atendimento. Segundo relato de uma moradora, o possível fechamento já está sendo comentado e a comunidade pede apoio das autoridades para que o fato não ocorra. Ela conta que todos os moradores serão prejudicados porque vão ter que se deslocar para Governador Jorge Teixeira ou Cacaulândia para ter acesso ao serviço bancário.

“Para evitar ficar sem o acesso aos benefício, os nossos idosos vão ser obrigados a irem para outra cidade onde há Caixa Econômica, mas o problema é a distância porque o local mais próximo fica a 50, 60 Km. Quem não tem condições de fazer o percurso vai estar sem receber o dinheiro que ajuda a manter as despesas de casa e o comércio local”, disse.

O atual posto do Caixa Aqui funciona nas dependências de um estabelecimento comercial
de Colina verde. Sobre a possibilidade de fechamento do mesmo, a assessoria da Caixa Econômica será procurada pelo Site para maiores informações.