Gov. Jorge Teixeira – Nota de falecimento – Rosilene Apolinário (Buga) – (Atualizada)

Nota de Falecimento – É com profundo pesar que cumprimos o dever de noticiar para parentes e amigos o falecimento daquela que em vida se chamou Rosilene Pereira Apolinário (Buga), 40 anos, filha de uma família tradicional e pioneira de Governador Jorge Teixeira.

Buga, como era carinhosamente conhecida por familiares e amigos, ex-conselheira tutelar do município, faleceu em virtude de um infarto fulminante, fato ocorrido em sua residência nas primeiras horas da manhã  desta terça-feira, 17/05/22.

Segundo relatos da família, o esposo de Buga acordou e sentiu falta da mesma na cama, encontrando-a caída na porta do banheiro da casa. A dona de casa ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância, vindo a óbito no hospital local.

O corpo da falecida será periciado e logo após liberado para ser velado em local a ser anunciado por familiares. O sepultamento acontecerá em horário a ser marcado no cemitério público de Governador Jorge Teixeira. 

Aos familiares fica registrado os nossos mais sinceros pêsames, e à falecida, amiga nossa, externamos o desejo que descanse em paz ao lado do senhor nosso Deus.