Gov. Jorge Teixeira – Acidente com motocicleta deixa uma vitima fatal na estrada de Colina verde

Da Redação – Um acidente de moto ocorrido no começo da manhã deste sábado (21) na estrada que liga Governador Jorge Teixeira à Colina verde ceifou a vida de um jovem morador daquele Distrito. Edivan Ribeiro de Barros, 21 anos, foi encontrado caído ao solo junto a moto que pilotava, com hematomas na face, fato ocorrido na altura do Km 15 da rodovia. 

Conforme consta no registro policial, a guarnição da PM foi acionada por populares para atender a ocorrência de acidente de trânsito e ao chegar ao local recebeu a constatação do óbito do rapaz, fato confirmado pela equipe da saúde municipal que que tentou socorrer Edivan.

Ainda não se tem maiores detalhes acerca das circunstâncias em que ocorreu o sinistro, porém, informações ainda preliminares dão conta de que o jovem teria perdido o controle da motocicleta e batido violentamente a cabeça em uma pedra existente no leito carroçável da vicinal.

Edivan trabalhava em uma distribuidora de bebidas de Colina verde. O veículo que o mesmo conduzia no momento do acidente foi entregue a família. Técnicos da polícia científica compareceram ao local e após os trabalhos de pericia liberaram o corpo da vitima para os procedimentos fúnebres.