Mirante da Serra – Programa Espaço Popular, com Hamilton Alves, vai ao ar de segunda a sexta-feira na Planeta FM

Mirante da Serra e região – O radialista Hamilton Alves está de volta ao horário nobre do rádio regional, agora atuando na Rádio Planeta FM 95.3 , localizada em Mirante da Serra, interior de Rondônia. No começo desse ano o Jornalista Nordestino deixou uma emissora em que atuava, depois de mais de 10 anos em Jaru.

No mês de Março desse ano Hamilton estreou o Programa Espaço Popular, que agora vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre do meio dia às 13:00 horas da tarde. “Vou continuar e ampliar o alcance do trabalho que tenho feito no rádio da parte central do estado de Rondôniae no mesmo estilo de sempre estou dando espaço a comunidade para que sejam feitas as cobranças por melhores serviços públicos nos municípios da grande região“, conta o jornalista.

“Esse novo desafio surge com o objetivo de informar e dar vez e voz a população mais necessitada. O programa Espaço popular está sendo dedicado àquelas pessoas que precisam do poder público e muitas vezes não são ouvidas pelas autoridades”, completa o radialista.

De acordo com Hamilton, o lema do programa é: “O ouvinte é o repórter da sua cidade”. A boa relação com a população dos municípios da região central de Rondônia e seu histórico de cobranças de ações por parte dos políticos com mandatos, fazem do trabalho do jornalista um importante canal entre o poder público e os moradores das localidades do interior Rondoniense.

Ao Portal JT Hamilton Alves disse que além do trabalho na Planeta FM, ele continuará apresentando a programação própria na Web Rádio Nova Ouro Preto do Oeste , emissora de sua propriedade.

Imagens- Arquivo pessoal