Jaru – Acidente envolvendo dois veículos deixa motorista ferido no trevo da 364

Da Redação – Na manhã desta sexta-feira (03), por volta das 8:00 h, ocorreu um grave acidente de Trânsito no trevo da BR-364, no local que dar acesso as cidades de Governador Jorge Teixeira e Theobroma, sinistro que envolveu dois veículos, sendo uma picape Chevrolet S10 e um Fiat Strada.

Segundo informações colhidas no local do fato a Camionete S10 estava seguindo pela BR-364 sentido Jaru, quando o condutor do Strada, que estava parado no trevo, invadiu a preferencial, para seguir sentido Governador Jorge Teixeira, causando a colisão lateral entre os veículos. Com o violento choque o Fiat Strada foi jogado no canteiro central e a S-10 derrubou um poste que ilumina o trevo da BR 364.

A S10 estava sendo conduzida por uma mulher, e conduzia apenas um passageiro. No strada não tinha passageiros, apenas o motorista, que sofreu leves ferimentos. Os dois carros tiveram danos materiais sendo que o Fiat Strada ficou parcialmente destruído.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu o condutor do Fiat Strada até o Hospital Municipal. A Policia Rodoviária Federal foi acionada e organizou o trânsito no local do ocorrido.

Fonte e Fotos – Jaru Online/Portal JT