Prefeitura de Governador Jorge Teixeira abre Processo seletivo para a Secretaria Municipal de Educação

Da Redação – A Prefeitura de Governador Jorge Teixeira (RO) abriu inscrições do Processo Seletivo Simplificado que visa atender as necessidades temporárias da secretaria municipal de educação da cidade. Ao todo, estão disponíveis 43 vagas para a contratação em cargos de nível fundamental, médio e superior.

As inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira (8) pelo site da Prefeitura. Os salários variam de R$ 1.212 a R$ 3.845,63, dependendo do cargo almejado e neste certame, há jornadas de trabalhos de 20, 25 ou 40 horas semanais.

Veja a lista das vagas disponíveis para o público: Assistente Social, Auxiliar de Creche, Cuidador, Mecânico, Merendeira, Monitor de transporte escolar, Motorista de transporte escolar, Orientador educacional, Psicólogo, Professor, Supervisor escolar e Zelador. (EDITAL)

A seleção será realizada por meio de prova de títulos. Em caso de empate, o que será decisivo será o candidato com maior idade e, em segundo caso, com maior número de filhos.

Os contratados serão admitidos com um contrato de trabalho de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período de tempo.

Texto Adaptado da Fonte: G1/RO