Gov. Jorge Teixeira – Nota de falecimento – Sr. Neco

Nota de Falecimento – É com profundo pesar que cumprimos o dever de noticiar para parentes e amigos o falecimento daquele que em vida se chamou Onézimo Gomes de Lima (Sr. Neco), 93 anos, um dos primeiros moradores de Governador Jorge Teixeira, fato ocorrido na noite deste domingo, dia 12 Março de 2023, na cidade de Nova Mamoré, em decorrência de falência múltiplas dos órgãos.

Sr. Neco, pioneiro morador do município de Governador Jorge Teixeira (residiu muito tempo na cidade), e na área rural de Rondônia, atuando em diversas frentes de trabalho, principalmente na área de garimpos e seringal, onde sempre destacou-se pela inteligência impar.

O sr. Neco, pai do vereador Tico Patroleiro, deixa 07 filhos, 27 netos, 15 bisnetos, 03 Tataranetos, uma bonita história de vida e muitos amigos que o admiravam. O sepultamento ocorrerá nessa segunda-feira, às 17:00 horas em Nova Mamoré (RO).

Aos familiares fica registrado os nossos mais sinceros pêsames, e ao falecido, o desejo que descanse em paz ao lado do senhor nosso Deus.