A pedido do vereador Jean, Lucio Mosquíni destina retroescavadeira O KM para Gov. Jorge Teixeira

Gov. Jorge Teixeira (RO) – A Prefeitura municipal de Governador Jorge Teixeira recebeu nessa quinta-feira, 16/02, mais um beneficio importante, fruto de emenda do deputado federal Lucio Mosquini (MDB), em atendimento ao pedido feito pelo vereador Jean do Beto, do mesmo partido.

Uma Retroescavadeira  0 KM, no valor de R$ 400.000,00, destinada para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), passa a fazer parte da frota própria municipal, máquina que contribuirá e muito com a realização dos trabalhos voltados para a manutenção e conservação das ruas da cidade, das estradas rurais do município e serviços diversos demandados pela população.

Em conversa com o Portal JT o vereador Jean comemorou a chegada da máquina e agradeceu mais essa importante ajuda do deputado federal. “O Deputado federal Lucio Mosquini é um parceiro importante do nosso Munícipio, e dessa vez destinou uma retroescavadeira novinha para ser usada nos serviços prestados à nossa população. Quero acrescentar dizendo também Obrigado ao nosso governador Marcos Rocha e ao diretor estadual do DER”, destacou o vereador.